Tendências verão 2014!

O calor de todo verão, pede roupas fescas e super confortávies.  Uma peça que nunca sai de moda e que toda mulher tem em seu guarda roupa é o vestido curtinho.

Esse sim, fará o maior sucesso.

A cada estação os vestidos curtos ganham novos modelagens, cortes, estampas, texturas e são acompanhados de acessórios que ditam a tendência de moda a ser seguida.

As novidades na moda feminina para o verão 2014 forão apresentadas no desfile do São Paulo Fashion Week e mostraram que anas tendências dessa estação, serão marcadas pela presença forte das estampas florais. Teremos flores para todos os gostos, de todos os tamanhos.

Os cortes dos vestidos serão mais delicados e bem femininos, os vestidos florais vão marcar presença, confeccionados em tecido leve e fluído. Os cintos finos irão seguir a tendência de marcar a cintura, deicanto um look de “ampulheta”, que também pode ser marcada com corsets em tule ou couro além de cintos.


O verão 2014, promete trazer muita ousadia para o guarda-roupas feminino e os vestidos curtos serão o maior sucesso.

Em cortes minimalistas, estampas diversas e muita alegria, os looks trarão bastante diversão.

Nesta temporada os looks com acessórios em estilo cowgirl urbana farão o maior sucesso. Por isso o couro sintético volta a cena mais uma vez.

Com estampas vivas, os vestidos do verão 2014 irão trasnmitir calor e energia.

Outra tendência de moda feminina de 2014, serão as listras, com destaque para as combinações de vermelho, preto e branco, e também de verde e branco.

As tramas, geometrias, camadas, sobreposições, barroco, franjas, rendilhados, pin-ups, transparências são algumas das referências europeias, indígenas e africanas que marcaram presença no próximo verão.

Os modelos de vestido curto em tomara que caia e de um ombro só, serão super tendência e as passarelas do SPFW mostraram isso.

Fique por dentro e veja mais alguns modelos apresentados no desfile do SPFW 2014:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *